Em ensaio, Alfradique revela que “vai ser fácil beijar Caio em revela

A loura estreia à frente da bateria da Viradouro no carnaval.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem está acostumado a ver o jeito recatado de Monique Alfradique em “Fina estampa”, ficará boquiaberto com a estreia da loura à frente da bateria da Viradouro, trono já ocupado por Luma de Oliveira e Juliana Paes.

“O carnaval tem uma pegada sensual pelos corpos esculturais e quem estará na Avenida não será a filha da Dona Erenice. Vou ousar e encarnar um personagem”, promete a atriz, que posou com a belo cartão-postal da cidade de Niterói ao fundo.

Em seu primeiro ensaio de quadra, Monique surgiu de vestidinho de crochê xadrez e recebeu um conselho da sábia passista: “Não precisa saber sambar, mas tem que estar brilhosa, menina, e com saltão”. Monique, que é sobrinha de um ex-ritmista da agremiação, entendeu o recado: “No dia a dia sou mais discreta”.

Apontada como a namorada de Caio Castro, Monique nega o namoro, mas admite que a intimidade entre os dois ajudará nas cenas de beijo que terão na novela das nove: “Vai ser mais fácil porque a gente já se conhece”, diz.

Apesar de ser flagrada diversas vezes na presença do galã, ela diz não entender os rumores de que os dois não assumiriam para não estragar a imagem de galã do rapaz. “Isso é loucura. Não falo da vida pessoal para o foco ser o meu trabalho”. E agora que Antenor e Beatriz serão par romântico? “Se as pessoas continuarem falando é porque estamos fazendo um bom trabalho. Vou gostar”.

 

 














Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES