Durante ensaio para o Paparazzo, ex-BBB Aline encara trapézio; fotos

Voluntariosa e cheia de personalidade, Aline quis acompanhar de perto a produção.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A insegurança de Aline Dahlen é algo que vem de anos. Não fazia parte de um jogo dentro do "BBB 14". É o que conta sua amiga Laurinha, que acompanhou a ex-BBB no ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 29. "Já disse a ela para parar com isso. Vamos fazer uma terapia", brinca a amiga.

Voluntariosa e cheia de personalidade, Aline quis acompanhar de perto a produção. Mas palpitou na maquiagem, nas lingeries e por mais que todo mundo dissesse o quanto ela tinha ficado linda com uma peruca rosa bebê de fios japoneses, a ruiva não acreditou: "Não quero ser apenas a divertida. Também quero ficar gata nas fotos", justificou.

Aline conta que sempre foi de opinião. Até mesmo quando mantinha a carreira de modelo. Antes de subir aos palcos, a moça estrelou comerciais e fez muitos catálogos. "Eu tinha uma beleza diferente, mais exótica. Não era a modelo padrão", diz.

Por conta de seu estreitamento com a arte, as fotos do Paparazzo foram ambientadas no Circo dos Sonhos, em cartaz no Park Shopping, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Sob a lona, com um calor absurdo, Aline se mostrou disponível para criar situações. Topou se pendurar em um trapézio, fazer foto com um urso de pelúcia e simular maltratá-lo - logo ela, que ama bicho! - e até brincou com fogo. "Nunca fiz arte circense, mas com treino topo fazer qualquer coisa. Até cuspir fogo!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES