Em entrevista Chris Brown revela:“Ainda amo Rihanna”

Músico dá sua primeira entrevista pública desde a agressão à Rihanna

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

  Em sua primeira entrevista desde que foi foi acusado e julgado por agressão à cantora Rihanna, sua ex-namorada, Chris Brown revelou ao apresentador norte-americano Larry King que ele não tem lembranças do que aconteceu naquele dia 8 de fevereiro e que não pode acreditar no que fez mesmo tendo sido declarado culpado.

"Quando eu ouvi a sentença policial, não soube o que pensar. Aquilo não é quem eu sou como pessoa. É como um louco para mim", disse o rapper. Sentado entre sua mãe, Joyce Hawkins, e seu advogado, Mark Geragos, Brown ainda disse que ainda ama Rihanna, embora esteja proibido de se aproximar da cantora.

O rapper, que terá de manter a distância de cerca de 100 metros da ex-namorada pelo período de cinco anos, tem notícias sobre Rihanna através de sua mãe, que mantem contato permanente com ela desde o incidente.

"Eu fiz com que ela soubesse que eu estava muito perplexa com o que tinha acontecido e pedi desculpas pelo meu filho. Disse que sentia muito pelo que tinha acontecido com ela também", disse Joyce Kaawkins ao apresentador.

A mãe de Chris Brown ainda continuou: "Eu não sabia mais o que dizer, então fui abraça-la, ela me abraçou de volta", completou. Ainda sobre a namorada, o apresentador questionou Chris Brown sobre como ele se sentiria ao ver a Rihanna com outras pessoas. "Eu me afetaria com isso, mas, no fim das contas, nós não estamos juntos, então, se ela estiver feliz, fico bem", respondeu. A entrevista só vai ao ar na televisão americana na próxima quarta-feira, 2 de setembro. As informações são da CNN.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES