Em meio a polêmica, Melody volta para Instagram com dezenas de fotos apagadas

Vale lembrar que ela tem apenas 11 anos de idade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora MC Melody está de volta ao Instagram. O perfil da artista tinha saído do ar na segunda-feira (21), ainda no meio da grande polêmica envolvendo as acusações de apelo sexual.

A foto mais recente que aparece no feed de Melody é de agosto do ano passado. Vale lembrar que ela tem apenas 11 anos de idade. Bella Angel, sua irmã tem 14 anos.

Na semana passada, Felipe Neto anunciou que iria banir a cantora de seu famoso canal no YouTube por conta da erotização da menina. A situação gerou uma grande polêmica que, aparentemente, está chegando ao fim.

Thiago Abreu, o MC Belinho, pai das garotas, anunciou que estava deixando de cuidar das carreiras das filhas. Ele também desculpas pelo que chamou de “excessos cometidos”.

“Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro”, disse Thiago.

Carreira de Melody ganha novo reforço

Com a saída de Thiago Abreu, Sabrina BIttencourt acaba de assumir a carreira de MC Melody. A moça também é ativista e foi responsável por ajudar a denunciar João de Deus por abuso.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, ela conseguiu encorajar e reunir mulheres na tentativa de denunciar abusos sofridos por elas. João de Deus continua preso.

Indicada por Felipe Neto, Sabrina também cuidará da carreira de Bella Angel. Aos 14 anos, a irmã de Melody também é muito conhecida entre os mais jovens na web.

“A Gabriela atinge diretamente 4 milhões de crianças, então não estou pensando só nela e na irmã, mas em todo mundo que elas atingem e na possibilidade de transformar a carreiras dela em algo positivo não só pra elas, mas também para esse público”, contou ao jornal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES