Em menos de um dia, álbum de Anitta já é o mais vendido na internet

Anitta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta não para de quebrar seus próprios recordes! Seu primeiro álbum foi lançado nesta terça-feira, na loja iTunes, e já é o mais vendido, deixando Vanessa da Mata e a campeã da primeira edição do "The voice Brasil", Ellen Oléria, para trás. O CD saiu antes do esperado, já que a data prevista para o lançamento era o dia 9 de julho.

A cantora contou no Facebook que os fãs terão uma surpresa com seu primeiro CD:

"Exército! Meu CD saiu antes do esperado e vocês são os primeiros a saber. E tem uma surpresa especial.. Duas faixas extras: "Eu Vou Ficar" e "Show das poderosas (Barutunha DJ - Rádio Edit)"!".

Antes disso, Anitta já tinha conseguido fazer com que sua música nova, "Não para", ficasse em primeiro lugar entre as músicas mais vendidas no iTunes também na terça-feira, um dia depois de cair na internet.

Um fato curioso: com esse feito, Anitta bateu ela mesma. Isso porque, até então, o primeiro lugar era de ?Show das poderosas?, que agora ?amarga? o segundo lugar.

Clipe deve sair em breve

Anitta já deve ter sentido que a música seria sucesso porque já até gravou o clipe da nova canção. As filmagens aconteceram em um clube em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e a cantora até usou uma peruca loira para encarnar a persona de Talita. Tudo isso teve influência de Mariah Carey, uma das grandes divas inspiradoras da morena.

As gravações aconteceram em dois dias e exigiram muita entrega da cantora. Ela postou no Instagram que conseguiu dormir apenas quatro horas entre uma gravação e outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES