Em nome da beleza, celebridades usam até fezes de animal na pele

Conheça algumas esquisitices

Jennifer Lopez admitiu usar creme feito com placenta na pele | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem não gostaria de chegar aos 50 anos com tudo em cima e aparência de jovem, como a atriz Demi Moore? Se a resposta for positiva, saiba que, para manter a beleza, ela e outras celebridades pagam um preço um tanto quanto indigesto.

Recentemente, o site americano "The Huffington Post" revelou que Tom Cruise aplica fezes de rouxinol na pele para mantê-la macia. Nojento? Confira cinco outras esquisitices adotadas por quem não pode fazer feio na frente das câmeras.

Produto feito com placenta

Rica em hormônios e proteínas, a placenta é usada por vários fabricantes de cremes para estimular o crescimento do tecido e reduzir rugas. A atriz e cantora Jennifer Lopez já admitiu usá-los

Tratamento com o prepúcio do bebê.

Tratamento com o prepúcio do bebê

Empresas têm usado o prepúcio do neném, retirado após a circuncisão, em cremes antienvelhecimento e antirrugas, já que suas células são ricas em fibroblastos dérmicos humanos (FDH), que criam o colágeno. A apresentadora Oprah Winfrey super apoia o método.

Creme com caviar

Esse é pra quem tem muito dinheiro, como a atriz Angelina Jolie. Por um rosto mais brilhoso, a mulher de Brad Pitt usa cremes à base de caviar, ricos em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos.

Veneno de cobra

Celebridades corajosas como a atriz Gwyneth Paltrow garantem que cremes à base de veneno de cobra fazem maravilhas à pele.

Sanguessugas para desintoxicar

Muito utilizado há algumas décadas para limpar o corpo, o método foi adotado por celebridades como a atriz Demi Moore para desintoxicar o sangue.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES