Em participação polêmica no Fashion Rio, Cleo Pires se atrasa e evita ator

No final de sua participação no Fashion Rio, atriz cumprimentou todos na passarela menos o colega de elenco de “Salve Jorge”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A participação relâmpago de Cleo Pires na noite desta quarta-feira, 17, durante o desfile da grife TNG no Fashion Rio, foi marcada por polêmicas. Além do atraso de duas horas para iniciar a sua coletiva de imprensa antes de cruzar a passarela, surgiram comentários de que Cleo teria evitado ao máximo contato com o ator Domingos Montagner, nos bastidores do evento.

Logo no final do desfile, bem próxima aos fotógrafos que cobriam a mostra da coleção, Cleo fez questão de cumprimentar o diretor criativo da marca, Tito Bessa, e a atriz Roberta Rodrigues. Quando Domingos manifestou o impulso de se aproximar de Cleo, talvez por acaso, ela não percebeu o gesto, virou as costas e seguiu de volta pela passarela.

Durante as três entradas no desfile, a dupla de atores não conseguiu interagir com naturalidade e nem ao menos olharam um para o outro.

Pelos corredores do Fashion Rio, os comentários davam conta de que a participação de Cleo Pires teria custado o equivalente a R$ 70 mil para grife. Sem confirmar valores, Tito Bessa disse: "Não chegam a seis dígitos. As pessoas exageram."

Nos bastidores, enquanto Domingos procurou se enturmar com o grupo de modelos para passar o tempo - aguardando sua parceira de passarela -, Cleo, que chegou muito atrasada, manteve-se isolada em um camarim privativo com uma equipe de profissionais exclusiva. O encontro da dupla aconteceu somente durante a rápida conversa que tiveram com os jornalistas antes do início do desfile. "Ela é uma superparceira de trabalho. É até legal estar a Cleo e a Beta juntas, me senti mais em casa", comentou o ator.

Recentemente a dupla de atores de "Salve Jorge" foi apontada como o mais novo casal da televisão. Os rumores aumentaram quando Cleo anunciou sua separação no final de 2012. Em várias entrevistas o status de envolvimento entre eles foi esclarecido e resumido apenas ao contato profissional.

"Não ouço o que as pessoas falam. É muito ruim se alimentar dessa energia e a gente acaba ficando em função disso. Gosto eu mesma de criar os momentos e não absorver o que é ruim", comentou Cleo na ocasião. Atualmente a filha de Glória Pires e Fábio Júnior está vivendo um romance com o ator Rômulo Neto. Já Domingos Montagner permanece casado com Luciana Lima, com quem tem três filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES