Em resposta à Record, Datena critica emissora no seu Brasil Urgente

Jornalista afirma que a nota da emissora é mentirosa e que não vai mais falar sobre o assunto em respeito aos ex-colegas.

O apresentador Datena, que não poupou críticas à Record. | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Luis Datena desmentiu os termos da nota divulgada pela Record na manhã desta quarta-feira (30). O apresentador, ao vivo durante seu programa Brasil Urgente, da Band, se mostrou indignado. O jornalista chamou a nota de mentirosa e que não vai discutir com a emissora através da imprensa e sim na Justiça.

Após um mês da saída repentina de Datena da Record, voltando para a Band, a Rede Record divulgou uma nota, nesta quarta-feira, afirmando que a emissora nunca o censurou e que foi o próprio jornalista que pediu para volatr a trabalhar no canal de Edir Macedo.

Durante o desabafo, Datena atacou o vice-presidente de Jornalismo do Grupo Record, Douglas Tavolaro, dizendo ter sido ele quem insistiu para que mudasse de emissora, e brincou:

?O cara me procurava na minha casa, mais do que a minha mulher!!!?

Datena voltou a afirmar que foi censurado e que não tinha condições de trabalho na Record. Ele ainda disse que o repórter aéreo, Comandante Amilton, é uma das testemunhas do que aconteceu na Record e era só procurá-lo.

O jornalista terminou dizendo que não quer mais falar sobre o assunto, por respeito ao bispo Edir Macedo, e também pelos colegas que trabalharam com ele. Mesmo assim, ameaçou:

?Mas se continuar com isso. Eu vou acabar perdendo o respeito e vou falar tudo o que está na minha cabeça.?

Datena ficou na Record durante de 43 dias, tendo saido no mês passado, em sua segunda passagem pela emissora de Edir Macedo. Ele apresentou o programa Cidade Alerta, que era exibido de segunda-feira a sexta-feira, em rede nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES