Em Salvador, Claudia Leitte planeja show de despedida antes de dar à luz ao 2º filho

Em Salvador, Claudia Leitte planeja show de despedida antes de dar à luz ao 2º filho

Claudia Leitte está grávida do segundo filho

Apesar de não querer falar sobre a gravidez para evitar a pressão que sofreu no passado, Claudia Leitte confessou os planos para se resguardar antes de dar à luz. A ideia é realizar um show de despedida em Salvador, sua casa.

"Acho que eu paro um mês e meio antes de parir. Quero ver se faço um show em casa, aqui em Salvador, porque aí eu não preciso pegar avião e posso demorar um pouco mais. Um show de despedida do meu trabalho, por um tempo, aqui na minha terra", disse a musa baiana poucos minutos antes de estrear no bloco Cocobambu, no circuito Barra-Ondina, na noite de sexta-feira.

"Depois eu vou ver quando vou voltar, porque da outra vez não tive escolha. Eu sou o gerador aqui na minha empresa. Os funcionários todos dependem de mim, meus roadies têm as famílias deles, então tive que pensar muito no outro e trabalhar com 29 dias de parida. Foi muito difícil para mim", disse, sobre o período em que teve o primeiro filho, David, hoje com 3 anos.

Ela se refere à pausa que a afastará dos palcos como "um direito de toda mulher". "Eu adoro. Nasci para ser mãe. Eu amo cantar, mas amo servir as pessoas com alegria. Eu sou a serva em lá cima com a música, mas acho que meu melhor serviço mesmo é a maternidade", afirma.

Claudia conta que, antes mesmo de ver o filho, já se sente apaixonada por ele e se desmancha quando fala sobre a gravidez. "Estou sentindo saudades, já estou apaixonada pelo meu bebê, cada ultra-som, os movimentos dele, sabe?", disse apontando para para a barriga. "A melhor coisa que eu faço na vida é criar, fazer o menino, porque fazer também é importante", disse a cantora provocando risos entre os presentes.

Sobre os efeitos da chegada do novo filho na cabeça de David, Claudia diz que aprendeu uma técnica com Edson Erdmann, diretor da Rede Globo. "O David tem aceitado bem, mas ele está mais agarrado. Ele (Erdmann) me aconselhou: "Diz pra ele que o bebê que está dentro da barriga é dele, e que é ele vai cuidar"". Segundo Claudia, a dica fez com que o mais velho ficasse feliz com a vinda do novo irmãozinho.

Fonte: Terra, www.terra.com.br
logomarca do portal meionorte..com