Em sequestro, Silviano baterá em Cristina e José Pedro cuspirá no rosto da irmã

Império

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Silviano (Othon Bastos) baterá em Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de "Império". Enquanto a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) for mantida em cativeiro, o mordomo mostrará sua crueldade e dará uma bofetada violenta.

Tudo começará quando o ex de Maria Marta (Lilia Cabral) orientar o executivo a sequestrar a irmã. Ele topará e, com a ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), levará a moça para o galpão onde funcionava a antiga empresa de Silviano. Cristina ficará sentada no chão, amarrada e amordaçada. Apesar das condições, a jovem não aceitará as provocações de José Pedro e dirá que sente pena dele. O rapaz se irritará:

- É você quem está nas minhas mãos, aí amarrada e sob ameaça de morte, e diz ter pena de mim? Por que, sua infeliz? Será que teve uma súbita privação dos sentidos? Ou é burrice mesmo?

- Nem uma coisa nem outra. Eu sinto pena de você porque sei como essa história termina, e não é com a minha morte.

- Ah, sim, neste caso estamos de acordo. É com a morte do meu pai, já que eu vou dar cabo dele, que a história termina. Não sem antes eu te mandar para o inferno para fazer companhia para a sua tia peçonhenta!

- Não, Zé Pedro, a história vai terminar de outro jeito, e você ficou tão louco que é incapaz de enxergar a realidade, por isso você me dá pena. Pois quem vai parar no inferno é você!

Neste momento, o executivo cuspirá no rosto da irmã e a chamará de "bastardinha abusada". Em seguida, sairá para conversar com Silviano. Algum tempo depois, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) avisará por meio de um rádio-comunicador que José Alfredo chegou ao local com Josué (Roberto Birindelli).

José Pedro avisará que ficará de olho na irmã enquanto o biólogo estiver cuidando da dupla. Ao ouvir isso, Silviano fará um pedido.

- Sem querer ser um desmancha prazeres, Pedrinho, mas antes me permita uma coisa - dirá ele, que se aproximará da jovem, mandará que ela fique quieta e dará um forte tapa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES