Emma Stone dá uma lição fashion à mulher que usa terno unissex; veja

Quem optar pelo estilo boyish ou mesmo por roupas masculinas precisa ter cuidado com a proporção das peças ao compor o look

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adepta do terno - de proporções ajustadas ou amplas -, Emma Stone mostra como usar o figurino e criar um visual feminino e fashion. Veja dicas de um personal stylist e inspire-se no estilo da atriz de "O Espetacular Homem Aranha"

Para quem acha que o terno feminino é um figurino ?careta? e masculinizado, Emma Stone, que é adepta do modelo e o usou durante a turnê de divulgação de filme O Espetacular Homem Aranha, dá uma lição fashion: ?usar o look, que pode ser o modelo feito para mulheres ou até o masculino, não significa que o visual não pode ser feminino ou ter cara de escritório?, avalia José Barbosa, stylist.

+ Marina Ruy Barbosa e Claudia Leitte usam blazer sem sutiã. Inspire-se

+ Gola Peter Pan: inspire-se em Emma Stone e aprenda a usar

Um terno feminino ou masculino exige maquiagem, cabelo e acessórios femininos. ?Não é para carregar demais, mas vale investir em uma joia bonita, um escarpim colorido e um penteado delicado?, sugere Barbosa. O estilo boyish - totalmente masculino -, no entanto, não deixa de ser uma opção. ?Mas a mulher tem que ?segurar??, argumenta o personal stylist.

Quem optar pelo estilo boyish ou mesmo por roupas masculinas precisa ter cuidado com a proporção das peças ao compor o look. ?Uma mulher baixinha ou acima do peso, por exemplo, precisa ter cuidado ao usar roupa masculina que tem modelagem ampla, que pode aumentar visualmente o corpo. Para estas silhuetas, o melhor é buscar um terno sob medida?, afirma Barbosa, que sugere que a mulher brinque na hora de montar o look. ?A feminilidade não deixa o look ficar careta?, destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES