Emoção: Bruna Marquezine chora após ser aprovada para filme em Hollywood

Atriz diz que a ficha não caiu e está vivendo muitos sentimentos e emoções.

Bruna Marquezine | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine, a nova protagonista de um filme de Hollywood, compartilhou com os fãs sua emoção ao saber que havia sido aprovada para ser a protagonista feminina de um filme de super-herói da DC Comics, o “Besouro Azul”. Ela disse que a ficha ainda não caiu e está revivendo todos os sentimentos e emoções. "Eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo!”, começou o desabafo nas redes sociais para agradecer ao apoio dos fãs e celebrar o novo trabalho.

Ela ainda celebrou estar em um filme de super-herói da DC Comics, dona de franquias como “Esquadrão Suicida” e “Batman”. “Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, afirmou ao lembrar do município da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Atriz ficou emocionada com a seleção

Ela dará vida a Jenny, a protagonista feminina e par romântico do Jaime Reyes, que será vivido por Xolo Maridueña. “Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor! Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados”, afirmou.

Bruna terminou o agradecimento, feito em inglês para os novos fãs de quadrinhos que chegaram agora à sua rede social e em português para os brasileiros, lembrando de Deus. “As promessas dEle sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! Sonhem grande”, concluiu. (Fonte: Yahoo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES