Emocionada, Sheila Mello se casa com Xuxa em cerimônica repleta de famosos em SP

O local da cerimônia - celebrada por padres - estava decorado com flores.

Sheila e Xuxa sobem ao altar | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, 24, Sheila Mello e Fernando Scherer se casaram em São Paulo. A festa aconteceu na Casa da Fazenda, no bairro do Morumbi. ?Já casei no civil hoje (quinta, 24), às 11h, e foi mágico. Estou muito emocionada?, contou Sheila ao EGO. Ela usava um vestido da estilista Rosa Clará, e o noivo optou por um terno assinado por Ricardo Almeida

Na hora da entrada dos noivos, a Orquestra tocou "Bittersweet Symphony", do grupo The Verve, seguida por "Linger", da banda The Cranberries, a escolha de Xuxa. Já ela entrou ao som de "Sua Canção", de Maurício Manieri. Na hora dos cumprimentos, rolou "Como é grande meu amor por você".

O local da cerimônia - celebrada por padres - estava decorado com flores. Na hora do casamento, as cores eram brancas e, na festa, em tons lilás e roxos. Os noivos brindaram com um bolo de chocolate preto e branco, além de champagne.

Com os olhos cheios de água logo após a hora do sim, Sheila resumiu para a imprensa o que estava sentindo. "Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida", disse de braço com o agora marido Fernando Scherer.

O amor do casal, que em poucos meses passou do namoro ao altar, foi definido por Sheila de uma maneira muito bonita nos votos matrimoniais. "Nosso amor é divino, suave e de um poder tão grande que não consigo mais viver sem", disse, inspirada. Já o nadador disse que vivia "o amor mais puro que existe". "Essa sensação de amor, que transformou minha vida e a dela, pode mudar as pessoas."

Convidados como Jacaré, do grupo É o Tchan, o cantor Mauricio Manieri - padrinho do casal - e o ex-nadador Gustavo Borges foram prestigiar Sheila e Fernando, conhecido como Xuxa. "Ele já experimentou muito, esta é a vantagem. Agora que escolheu, escolheu bem. Desejo felicidades e vida longa ao casal", disse Gustavo Borges.

Lua-de-mel

A lua-de-mel acabou de ser definida por Xuxa. "Eu resolvi a lua-de-mel há duas horas. Vamos para a Europa, Istambul, Grécia e Paris", disse. Sheila, que soube do destino agora, disse não se importar com a definição em cima da hora. "Em qualquer lugar com ele eu estou feliz."

A exemplo do casamento-relâmpago, os dois também não vão perder tempo para aumentar a família. "Não há curto prazo para ter filhos. É a mesma velocidade que rolou o casamento", brincou Scherer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES