Empresa lança sutiã e calcinha fosforescente que brilham no escuro

Agora os homens não vão mais poder reclamar do escurinho que elas tanto gostam...

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora os homens não vão mais poder reclamar do escurinho que elas tanto gostam... A BBC Brasil publicou nesta quinta-feira uma reportagem sobre uma dupla de estilistas da Austrália que criou uma linha de lingerie que brilha no escuro. Após dois minutos sem luz, as peças começam a brilhar. Mas em ambientes normais elas são como qualquer outra lingerie.

A incrível ideia foi de Jan Hawley e James Sutton, donos da empresa LuminoGlow. Em parceria com uma tecelagem europeia, ela desenvolveu a linha de calcinhas e sutiãs com material fosforescente.

A empresa vende o produto na Austrália e em alguns países da Europa, mas pretende agora ampliar seus mercados. (Será que o Brasil está entre eles?)

Vendo essa notícia, o Editor ficou pensando em outros itens que, se brilhassem no escuro, facilitariam muito as nossas vidas.

O primeiros da lista, claro, é o controle remoto. É impressionante como um aparalho que nem é tão pequeno assim consegue se perder nas dobrinhas do sofá. Isso quando não vai parar misteriosamente no chão, sob o sofá, na cozinhs(!)...

Um despertador fosforescente também seria uma boa ideia. É terrível tatear em busca do dito cujo às cegas, naquela escuridão das 6h da manhã de uma segunda-feira, de horário de verão, enquanto o \"pipipipiiii\", \"pipipipiiii\" não para de tocar.

Outra boa sugestão é um chaveiro luminoso, para encontrar as chaves que sempre somem quando estamos com pressa.

E, para finalizar, um \"kit bolsa\" com carteira, chaveiro, bolsinha de maquiagem, bolsinha de remédios, porta-óculos escuros, porta-óculos de grau, porta moedas, porta absorvente, porta celular, porta bilhete único (para quem anda de ônibus), porta documentos do carro (para aqueles que andam de carro), entre outros itens, cada um de um brilhando com uma cor diferente, para poder ser identificado com facilidade.

E você, internauta, que objeto gostaria que fosse fosforescente?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES