Neném teve ajuda de empresário para namorada engravidar; saiba

Segundo um produtor da dupla, o homem, que não quer ser identificado, ficou comovido com a história

Neném teve ajuda de empresário para namorada engravidar | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Neném, irmã de Pepê, teve ajuda de um empresário para realizar o sonho de ter um filho. Segundo um produtor da dupla, o homem, que não quer ser identificado, ficou comovido com a história de vida da artista e resolveu fazer esse desejo dela virar realidade. Ele pagou pra namorada de Neném, Thais Oliveira Baptista, de 20 anos, passar por uma inseminação artificial. A moça agora espera o resultado, mas já tem até enjoos e acredita que deu tudo certo.

- A Neném conheceu esse empresário em uma festa. Ele era fã da dupla e, depois de ouvir tudo que ela passou, resolveu ajudar - conta Fabiano Nogueira, que é amigo de Pepê e Neném há oito anos: - Elas me chamam de pai.

O produtor não revela quanto foi o tratamento, mas garante que o valor foi alto. A promessa também seria continuar ajudando depois que a criança nascer. Pepê e Neném passaram por uma crise financeira recetemente e quase foram despejadas.

A cantora está namorando Thais há seis meses. Fabiano conta que foi ele que apresentou o casal. Esse é o primeiro namoro com outra mulher de Thais, que é estudante de Engenharia Civil, e mora em Franca, no interior de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES