Empresário, playboy e lutador podem ser pai do filho de Francischini

Rumores sobre a paternidade do bebê da modelo aumentaram após separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Carol Francischini não fala sobre a paternidade do filho | Tiago Chediak
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fez aumentar os rumores sobre a paternidade do filho que a modelo Carol Francischini espera. Uma fonte contou que, além do ator, outros três homens poderiam ser o pai do bebê: um lutador, um playboy e um empresário paulista.

IO agente da modelo disse que Carol sabe quem é o pai da criança, mas decidiu não revelar seu nome por não ter um relacionamento com ele.

O representante da modelo não confirmou nem desmentiu os nomes, explicando apenas que ela não vai falar sobre isso. "Como ela não quer revelar quem é, é natural que as pessoas comecem a especular, mas a Carol mantém a posição de não contar", afirmou.

No Twitter, a modelo resolveu esclarecer que seus comentários no microblog nem sempre têm relação com sua vida pessoal. "Às vezes, compartilho frases porque acho bacana , nāo estou narrando minha vida", postou.

Recentemente, Carol Francischini havia postado uma frase enigmática, aparentemente, falando da noite em engravidou: "Hoje acordei pensando no que passou ... O mais estranho é que minha memória apagou o que um dia pensei em ser meu grande amor". Quando começarm a surgir especulações de que ela se referia ao pai do seu filho, a modelo reagiu com contrariedade: "Parem de tentar adivinhar coisas e inventar palavras que nunca saíram da minha boca ! Nunca disse absolutamente nada sobre o pai do meu filho , e vou continuar não dizendo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES