Lotada, quadra da Mocidade explode em festa com o bi

Bateria da Mocidade fez “paradona” no Anhembi e empolgou público

Avalie a matéria:
Torcedores e dirigentes da Mocidade Alegre comemoram o bicampeonato | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bicampeã do Grupo Especial do Carnaval em São Paulo, a Mocidade Alegre começou a comemoração cedo, nesta terça-feira (11) - no ano passado, um tumulto durante a apuração acabou atrasando a confirmação do vencedor. ?Isso foi o melhor de tudo. Estava engasgado desde o ano passado por conta de tudo que aconteceu?, disse Robério Teodoro, presidente da comissão de frente da agremiação.

Robério, que acompanhou a apuração da quadra da escola, não escondeu a euforia com o título. Com torcedores e integrantes da agremiação, o presidente celebrou o 9º troféu da escola, que venceu a Rosas de Ouro por poucos décimos.

"E assim, o reino dos céus alcançar, quando o vento soprar, eu vou voar, e te encontrar nessa imensidão, brincar de Deus, ser feliz, sonhar, não há limites para a imaginação"

Samba enredo

Poucos minutos após o anúncio da vitória, a quadra já estava completamente lotada. Para tentar conter o forte calor foram distribuídos de leques de papelão com o samba enredo da escola. Mesmo assim, um dos torcedores passou mal e teve que ser socorrido no lado de fora da quadra.

Durante a festa, os puxadores do samba da escola saudaram a bateria, que perdeu alguns décimos. Os ritmistas foram muito aplaudidos. Quem também chamou a atenção na quadra era a rainha de bateria Aline. Se movimentando muito, ela primeiro subiu em um pequeno andaime colocado em frente a bateria. Em seguida subiu no palco onde permaneceu sambando.

Outros sambas-enredo que ganharam títulos na escola foram tocados durante as comemorações. Além disso, a Mocidade também realizou uma homenagem a vice-campeã Rosas de Ouro. "Nós sempre respeitamos todas as escolas. Peço uma salva de palmas a Rosas e a dona Angelina, que valorizaram muito a nossa vitoria", afirmou o mestre de cerimônia da festa.

Membros da escola estouraram espumantes no meio do publico para euforia de quem estava embaixo do palco. Já as latas de cerveja eram vendidas a R$ 4 cada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES