Enrique Iglesias afirma que a fama ajuda a conseguir mais sexo

Enrique alega que antes de ser famoso, não conseguia seduzir mulheres.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Não importa o que as pessoas digam, a fama é o melhor afrodisíaco que você pode ter", declarou Enrique Iglesias. O cantor espanhol acredita que ser famoso ajuda na hora de obter relações sexuais.

Segundo o site "HollyScoop", Iglesias deu entrevista à rádio norte-americana Hot 99.5, onde se aprofundou sobre o tema. "Você está brincando? Eu não conseguia dormir com ninguém em um bordel quando era mais novo", disparou o cantor.

Enrique alega que antes de ser famoso, não conseguia seduzir mulheres. E chegou a perder sua parceira no baile de formatura da escola. "Eu ia para o baile com essa garota que eu gostava, e ela disse que decidira ir sem mim", contou o astro. "Foi devastador. Meu mundo desabou. Tenho de admitir isso agora, foi constrangedor".

Atualmente, Iglesias é considerado um símbolo sexual - até mesmo hereditário, já que é filho do cantor espanhol Julio Iglesias - e recentemente protagonizou um episódio marcante: esquiou nu na água em Miami, durante a noite, para cumprir uma promessa: ele realizaria tal ato caso a Espanha vencesse a última Copa do Mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES