Entre mimos e elogios, atriz Bruna Marquezine desfila no Fashion Rio

Atriz de ‘Salve Jorge’ participou nesta quinta-feira, 18, do lançamento da coleção de verão da Coca-Cola Clothing, no Fashion Rio.

Bruna Marquezine desfila no Fashion Rio | Léo Marinho / AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A passagem de Bruna Marquezine pelo Fashion Rio foi cercada de muitos elogios principalmente por parte da equipe técnica que participou nesta quinta-feira, 18, do desfile da Coca-Cola Clothing, na Marina da Glória.

"A Bruna não deu o menor trabalho para a gente. Ela é muito simples mesmo, bem calminha e diferente até de algumas modelos que estão começando agora, por exemplo. Ela chegou cedo aqui, ensaiou e ficou no camarim beliscando umas coisinhas e mexendo no celular. De repente falando com o namorado, né??, brincou uma das camareiras após o desfile.

Bruna foi bastante atenciosa e solícita com todos os envolvidos na produção do evento. De presente, ela recebeu do buffet que serviu o backstage, um cardápio variado composto por saladinhas naturais- salpicão de frango e mix de folhas com tomate cereja, arroz integral e como sobremesa, brownie, um dos doces preferidos da estrela da noite.

Durante todo o tempo em que permaneceu em seu camarim exclusivo, Bruna esteve na companhia dos pais Telmo e Neide: "Eu entendo o trabalho de vocês, mas a gente fica meio sem graça de falar nesse momento. É um trabalho bem bacana e hoje estamos aqui como pais?, comentou Telmo.

A apresentadora Adriana Bombom acompanhou a saída da amiga Bruna Marquezine do Fashion Rio e relatou a simpatia da atriz:

?Ela é uma fofa, uma querida. Estava acompanhada pela família linda dela. Como o carro era blindado, ela não conseguiu abrir a janela, mas pelo vidro deu para perceber que ela estava muito feliz?, contou Bombom. A atriz deixou o Fashion Rio em um utilitário e foi conduzida por oito seguranças pelo estacionamento até a saída do local.

Uma comemoração entre os envolvidos na produção do desfile da marca aconteceu em um bar no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio. A presença de Bruna Marquezine não havia sido confirmada pela assessoria, sob o argumento de que ela teria gravações logo no turno da manhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES