Equipe de Hebe Camargo não sabe seu futuro no SBT

O diretor do programa, Ariel Jacobowitz, que está de férias com sua equipe até quarta-feira

Hebe com futuro incerto no SBT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia de que a apresentadora Hebe Camargo está doente pegou a todos de surpresa no SBT. Na emissora, ela é conhecida por nunca faltar ao trabalho por motivos de saúde.

O diretor do programa, Ariel Jacobowitz, que está de férias com sua equipe até quarta-feira da próxima semana, conversou no começo desta noite com o R7.

- Ainda não sabemos como tudo isso vai ficar. Estamos todos tristes e lamentando muito essa notícia. Ainda não falei com a Hebe. Soube que ela está quietinha no canto dela e estou respeitando este momento. Na quarta-feira da semana que vem voltamos todos ao trabalho e faremos uma reunião com a equipe. Então veremos como tudo vai ficar.

Ariel revelou que a previsão era de que Hebe voltasse a trabalhar em fevereiro. Como agora ela terá de fazer quimioterapia, essa data está suspensa.

- Só o tempo vai dizer quando ela poderá voltar ao trabalho.

O diretor conta que a apresentadora é conhecida por nunca faltar ao trabalho por motivo de doença.

- Ela só precisou cancelar a gravação uma vez, porque estava sem voz. Ela ficou muito mal com isso, na época. A Hebe é uma pessoa que não fica doente. Por isso estamos todos muito tristes com isso tudo.

Procurada pelo R7, a assessoria do SBT informou que ainda não tomou nenhuma decisão sobre o programa de Hebe e que o mesmo não estava previsto na grade de janeiro. O SBT informou ainda que dará todo apoio a Hebe e que respeitará o tempo de recuperação da apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES