“Era o objetivo vir causando com meu corpo”, diz Andressa Urach após desfilar só de tapa-sexo

A loira revelou que ao final do desfile sua sandália quebrou.

Avalie a matéria:
Andressa Urach causou na avenida | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de causar ao aparecer apenas de tapa-sexo e se vestir na Avenida no desfile da Leandro de Itaquera na noite de ontem, Andressa Urach ficou satisfeita com o resultado. "Foi ótimo. Adorei, causei muito. Compararam meu topless com o da Dercy Gonçalves, me senti honrada. Era o objetivo vir causando com meu corpo", contou a ex-vice Miss Bumbum no hotel em frente ao AnhembI na noite desta sábado, 1.

A loira revelou que ao final do desfile sua sandália quebrou. "Mas nem liguei e continuei na ponta do pé", disse. Perguntada se acha que foi a musa da primeira noite de desfiles, ela foi modesta. "Espero que sim".

Antes do desfile, a loira, que ficou famosa depois de ser vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012, disse que pretendia ser a principal atração da folia paulistana e não vai economizar esforços pra isso. "Tivemos a ideia de montar a fantasia já na concentração pra mostrar o passo a passo, como tudo é feito", contou ela no hotel horas antes do desfile. "Quero ser o babado do carnaval. Quem vier depois vai ficar pequena", disparou na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES