Era um ensaio que não deveria aparecer o seio, diz Miss Brasil

Priscila Machado esclarece em quais circunstâncias fez o polêmico ensaio sensual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seu título está garantido. A Miss Brasil 2011, Priscila Machado, não perderá o posto de rainha, mesmo após a divulgação de fotos onde aparece com os seios de fora. De acordo com o regulamento do concurso, é preciso que haja a exibição de partes íntimas nas imagens para cancelar a faixa da candidata. A gaúcha se sente injustiçada com o fato de o ensaio ter sido jogado na internet sem sua autorização.

?As fotos foram feitas com outra finalidade, não eram comerciais, tanto é que nunca saíram em nenhuma revista ou catálogo. Não estou posando nua no ensaio, o corte era outro, não deveria aparecer o seio. Foi de má fé?, desabafou ela por telefone, enquanto fazia uma das provas de roupa para o Miss Universo, que será realizado dia12 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo.

A mil por hora com o concurso que acontece no Brasil pela primeira vez em 60 anos, sua excitação é grande. ?Estou numa correria, cheia de compromissos, mas me preparando para fazer bonito.? Não houve nenhuma alteração de rotina desde que venceu o Miss brasil 2011. ?Estou malhando, fazendo massagem e os mesmos tratamentos estéticos?, conta ela. Assumida com as plásticas que já fez, desta vez Priscila afirma que não teria a menor condição de passar por uma cirurgia em menos de dois meses, período entre os dois concursos. ?Seria imprudência da minha parte. Eu não fiz e jamais faria!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES