Escolha a mala perfeita para viagem de férias

Escolha a mala perfeita para as férias de julho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Julho é o mês das férias. Na teoria, um tempo de descanso, descontração e tranqüilidade. Mas, na prática pode se transformar em um grande estresse. Tudo começa com a correria, engarrafamentos, planejamentos e relatórios.

Em meio a tudo isso, ainda é preciso se preocupar com a mala de viagem perfeita, que possa aliar design e praticidade para que não falte nada para o tão sonhado descanso. Com rodinhas, alças reguláveis, de aço, de couro ou de nylon, grandes, médias, pequenas, frasqueiras ou mochilas.

São tantos os modelos que é difícil escolher. Além disso, é preciso ficar atendo ao design, a marca, ao modelo, à funcionalidade, à durabilidade e é claro ao preço. Levando em consideração tantas variáveis. Alê Garattoni, It Girl e jornalista de moda que está sempre de malas prontas para Nova York e Paris, dá a dica: “Acho que depende da it girl. Mas, é fato que o design é muito importante. É bacana investir naquilo que, antes de mais nada, agrada aos olhos!”.

O CEO da Gojo no Brasil Flávio Leal é um viajante compulsivo, apaixonado por malas e com cerca de 15 modelos em sua coleção. Flávio comenta que ao comprar uma mala leva em consideração além do design, a funcionalidade. “Uma boa mala precisa ter tamanho, funcionalidade interna (boa divisão), comodidade de transporte - 4 rodas giratórias e de bom desempenho”, explica enquanto afivela suas malas para a próxima reunião nos EUA.|

Não importa qual o seu destino nessas férias, para escolher melhor as malas de viagem é preciso ter em mente além de beleza, o design, a funcionalidade e também a durabilidade. Por isso, é sempre bom investir em produtos de qualidade para que as férias possam ser um descanso absoluto, perfeitas do início ao fim. Na galeria, você confere alguns modelos. Escolha o seu e boa viagem!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES