Após passar mal, Renato Aragão recebe visita da filha em hospital

Atriz foi fotografada na entrada do Barra D“or, no Rio de Janeiro, onde o pai, Renato Aragão, está internado desde a manhã deste sábado, 15.

Após passar mal, Renato Aragão recebe visita da filha em hospital | Marcus Pavao / AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívian Aragão passou horas entre a alegria e a tristeza nas últimas 24 horas. Após uma festa deslumbrante de 15 anos - realizada na noite de sexta-feira - a menina foi clicada neste sábado, 15, chegando ao hospital Barra D"or, no Rio de Janeiro, para visitar o pai, Renato Aragão.

Acompanhada do namorado, Nicolas Prattes, a adolescente chegou escoltada por seguranças e carregava uma pequena mala, provavelmente para passar a noite acompanhando o humorista.

Renato Aragão, de 78 anos, deu entrada no hospital Barra D"or, no Rio de Janeiro, neste sábado, 15. A pedido da família, o motivo não foi divulgado pela assessoria de imprensa do local. Ele teve uma crise hipertensiva.

Informado sobre a internação do amigo de uma vida inteira, Dedé Santana ficou surpreso. Ele estava na festa de Lívian, na noite anterior. "Ele estava muito bem, brincando. Ainda foi fazer gozação com o pessoal do "Pânico", tirou a peruca de um, falou com um monte de jornalistas. E isso já passava da meia-noite, após a valsa", contou Dedé, que acredita não ter sido avisado por Renato sobre seu estado de saúde por cuidado: "Na certa ele não quis me preocupar", disse.

Na noite de sexta, 14, Renato Aragão se emocionou muito na festa de 15 anos da filha Lívian Aragão e não se conteve ao dançar a valsa com a debutante. "Estou muito emocionado. Livinha só me da alegrias. Na hora da valsa são os meus pés que vão me levar, pois a ultima vez que dancei valsa foi quando tinha 15 anos. Minha filha tem uma cabeça ótima. Que ela continue sempre assim", disse durante a festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES