Escova de dentes é retirada de estômago de adolescente

A jovem engoliu a escova de dentes acidentalmente há três meses

Jovem engoliu escova acidentalmente | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente de 17 anos que engoliu uma escova de dentes passou, no sábado (6), por um procedimento para a retirada do objeto em Belém. Ela ficou internada em observação até a manhã deste domingo (7), quando recebeu alta.

?Foi difícil, mas eles conseguiram tirara escova. Agora, ficaram as lesões. Meu estômago já estava ferido só pela escova e o processo de retirada machucou ainda mais?, disse a garota ao G1. Ela permanecer em tratamento até se recuperar totalmente e será acompanhada também por um nutricionista, um psicólogo e um assistente social.

A jovem engoliu a escova de dentes acidentalmente há três meses, quando tentou provocar o vômito para expelir comida e se manter magra. Esse distúrbio alimentar é chamado de bulimia. Ela só comunicou a família sobre o problema na semana passada, quando já sentia muitas dores.

saiba mais

?Eu estou bem. Não volto mais a fazer isso. Agora, só tenho que me cuidar, porque meu estômago ainda dói bastante. Agora minha alimentação será muito rígida, tenho que comer coisas leves?, disse.

A adolescente nasceu em Portel (PA), mas se mudou para a casa de parentes em Belém há três anos para estudar. Ela está no terceiro ano do ensino médio e pretende cursar uma faculdade de pedagogia no futuro.

Elinda Ferreira, tia da jovem, disse ao G1 que os outros familiares no interior também estão aliviados com o sucesso do procedimento. ?Ela é uma ótima menina e tem um corpo lindo. Agora, vai ter que tomar alguns remédios caros para continuar o tratamento, mas vamos dar um jeito. O pior já passou.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES