Espetáculo “5 Homens e 1 Segredo” acontece hoje (18) em Teresina

Personagens debatem questões relacionadas a masculinidade, identidade, sexo, relacionamento e status social.

Espetáculo “5 Homens e 1 Segredo” acontece hoje (18) em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Circuito das Artes traz para Teresina a peça “5 Homens e 1 Segredo”. O espetáculo bem aclamado pela crítica, é uma adaptação do livro "The Irish Curse", do renomado escritor, Martin Casella. O evento acontece hoje (18), a partir das 20h, no teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT). Os ingressos para a peça estão à venda na Kalor Produções (Riverside) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). 

A montagem nacional do espetáculo reúne os atores Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Cláudio Andrade, com direção de Alexandre Reinecke. A peça estreou no ano de 2016, na cidade do Rio de Janeiro e fala sobre as definições da sociedade em torno da masculinidade. 

Espetáculo “5 Homens e 1 Segredo” acontece hoje (18) em Teresina (Foto: Divulgação)

Com o bordão “tamanho é documento”, o espetáculo “5 Homens e 1 Segredo”, conta a história de um grupo de homens, que unidos por uma característica em comum, se reúnem no porão de uma igreja para debater questões relacionadas a masculinidade, identidade, sexo, relacionamento e status social; em uma jornada que pode redefinir suas vidas.

Aloísio de Abreu, responsável pela adaptação brasileira da peça, explica que o tema é universal e se mantém cada vez mais atual, no entanto, ele não havia parado para pensar como o tamanho do “documento” pode afetar a vida de um homem. O espetáculo “Cinco Homens e Um Segredo” faz parte da programação do Circuito das Artes, projeto apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria do Estado de Cultura (Secult). 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES