Espetáculo Autobiografia Autorizada acontece neste domingo no CCT

Autobiografia Autorizada é inspirada em um compilado de registros que o paulista Paulo Sérgio Betti faz desde sua infância

Paulo Betti estará em Teresina no próximo domingo, 10 de abril. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece neste domingo (10) a peça intitulada “Autobiografia Autorizada” do ator e diretor Paulo Betti, em uma sessão única às 20h, no teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT). A obra, que é um monólogo, é baseada na história de Paulo Betti e foi realizada em homenagem aos 40 anos de carreira do cineasta. 

Autobiografia Autorizada é inspirada em um compilado de registros que o paulista Paulo Sérgio Betti faz desde sua infância, começando no período em que o ator era apenas uma criança do interior. A obra conta com uma interpretação solitária de Betti no palco, em que o ator performa a si, como também a outros personagens de sua vida, passando por momentos que o marcaram e construíram sua personalidade; que o levaram a se tornar um dos atores mais prestigiados do Brasil. 

Paulo Betti estará em Teresina neste domingo (10) | FOTO: Divulgação

Cenário, figurino, iluminação e trilha sonora passam pela direção de Paulo Betti, para o mesmo, poder construir um ambiente propício para uma conversa íntima consigo e com a plateia, enquanto passeia pelo seu passado. 

Carreira de ator há 4 décadas

O ator já possui mais de 40 anos de carreira, que passam por participações nas telas da televisão, cinema e dos palcos dos teatros nacionais e internacionais. O monólogo, que será apresentado no teatro do CCT neste domingo, já foi indicado aos mais prestigiados prêmios de peças brasileiras e conquistou um sucesso na crítica especializada. 

Saiba como adquirir ingresso para a peça Autobiografia Autorizada

A peça, que ocorre no teatro do Centro de Convenções, conta com três espaços para os espectadores: Platéia A, Platéia B e Mezanino (Piso Superior); com valores que variam entre R$ 40 a RS 100. O Teatro do CCT é um espaço moderno, o maior do estado do Piauí, com capacidade de receber 1200 espectadores sentados confortavelmente, com a melhor estrutura acústica, som e iluminação. 

Os ingressos para ambas as atrações estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções e através do site Ingresse.com. O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), e no Centro de Convenções de Teresina (Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES