Espetáculo mostra os bastidores do futebol

O texto uma concepção de Ací Campelo e Deusdeth Nunes(o Garrincha), tem como pano de fundo o submundo do jogo de futebol

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As Alegrias e Tristezas do Futebol

Dias 12 e 13 de maio, no Theatro 4 de Setembro, a partir das 20h, estréia a peça ?Contrato Final, Uma História de Futebol?.

O texto uma concepção de Ací Campelo e Deusdeth Nunes(o Garrincha), tem como pano de fundo o submundo do jogo de futebol. Aquilo que os torcedores não vêem em campo. Uma história de tristezas e alegrias. Nada mais oportuno para se discutir em ano de Copa do Mundo.

O tema futebol não é muito explorado pela dramaturgia brasileira. Contrato Final, Uma História de Futebol foi concebida a partir do pano de fundo do texto, ou seja, o submundo do jogo de futebol. Portanto, aquilo que os torcedores não veem em campo é o ponto de partida principal para se colocar questionamento em cena, evidenciando corrupção, venda de resultados, sexo e manipulação de todas as formas no mundo do futebol.

No elenco Anchieta Cardoso, Sandra Farias, Francisco Lindolfo, Flávio Silva, Bonifácio Lima, Kelly Campelo e Chico Augusto (Voz).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES