Esposas de jogadores exibem corpões pelas redes sociais; veja

Camila Silva, esposa de Léo Moura, do Flamengo, é apenas uma delas.

Camila Silva, esposa de Leonardo Moura, curtiu com o craque alguns dias de férias no Ceará | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As esposas dos boleiros estão com tudo neste verão. As beldades aproveitam a época de bastante calor no Brasil para exibirem os seus belos corpos pelas redes sociais. Camila Silva, esposa de Léo Moura, do Flamengo, é apenas uma delas. Ela curtiu nesta semana alguns dias de férias ao lado do amado nas praias do Ceará e, é claro, mostrou todo o seu belo físico em fotos publicadas na web.

A esposa do volante Felipe Melo, Roberta Melo, por sua vez, aproveitou a época para fazer Stand Up Paddle com o amado. Na imagem do Instagram ela abusa da boa forma.

Assim como Roberta Melo e Camila Silva, Paty Gonçalves, a mulher do zagueiro Dedé, também tem dado o que falar. Em fotos tiradas na praia, ela exibiu um físico invejável.

Em um estilo mais discreto, mas mostrando também um corpão, está a esposa de Rafael Sobis, Micheli Sobis. Ela, que é atleta, não deixa a desejar às demais esposas de boleiros.

Priscila Gomes, esposa do lateral-direito Rafael Galhardo, é outra que dá conta do recado quando o assunto é corpo bonito. Ela curtiu recentemente a sua lua de mel com o jogador em Cancún, no México.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES