Esquente sua noite com o drik do tesão

O líquido do besouro faz o corpo esquentar e dá uma vontade louca de transar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Por ser gerente da sex shop A2Ella, costumo testar tudo que chega por lá com o Patrick, meu namorado. Há pouco tempo, meu chefe esteve na Espanha e trouxe a mais nova mercadoria do mundo erótico: o líquido do besouro, mais conhecido como Spanish Fly. Ele é muito afrodisíaco e não tem contraindicações.

Vem em sachê para ser misturado a uma dose de bebida. Não é uma droga! Ainda assim, não foi fácil testá-lo com o Patrick. Quando cheguei em casa com a novidade, ele ficou meio receoso: "Que negócio estranho, não vou beber!". É natural e muito excitante No dia seguinte, li a explicação do produto descrita num livro para convencer meu namorado.

O líquido do besouro é natural - é a substância que esse animal solta na hora da transa. Nos humanos, ele dilata os vasos sanguíneos dos órgãos genitais e excita. Depois de ouvir as minhas teorias, Patrick finalmente se convenceu de que o líquido não faria mal a ele. Pelo contrário, iria deixá-lo bem excitado! Na primeira vez que testei, no entanto, foi um fracasso total.

Senti que ele ficou com medo, não relaxou. Até rolou. Porém, não foi o auge da coisa. Mas é claro que eu não desistiria tão fácil. Faz efeito em 20 minutos Se tantos casais tinham tomado e conseguido, por que logo comigo não daria certo? Decidi tentar de novo, três semanas depois. Fui novamente para a casa dele, com um champanhe. Esperei o Patrick ir ao banheiro e despejei o líquido na taça. Fiquei calada, não disse que tinha colocado o sachê na bebida. Eu tomei também!

Depois de 20 minutos, o meu corpo começou a esquentar muito, o dele também, e transamos a noite inteira. Tudo fica pulsando. As partes íntimas latejam. A cada gole da bebida, a vontade de transar aumentava! Vou usar esse artifício em datas especiais, como aniversário de namoro. Dá muito tesão! Informações sobre o produto O líquido do besouro é vendido em todo o mundo nos sabores morango, canela e piña colada. Misturado a uma bebida, faz o casal ter gás para namorar a noite inteira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES