“Está descartado”, diz ex-BBB Angélica sobre ensaio nu com Cacau para a Playboy

Durante as negociações, a jornalista pontuou que a revista será histórica

Morango descarta ensaio com Cacau | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Angélica, ex-participante do BBB 10, e a Playboy não entraram em um acordo sobre o cachê para posar nua ao lado de Cláudia, sua amiga e companheira de confinamento no reality show, e descartou a proposta do ensaio em dupla. Na semana passada, elas haviam se reunido com membros da publicação para negociar os valores, mas recusaram e aguardaram uma reavaliação por parte da revista. "Me ligaram hoje, por volta das 11h, e a contraproposta não foi interessante. Ofereceram pouca coisa a mais do que na primeira conversa que tivemos", disse Morango ao Terra.

Durante as negociações, a jornalista pontuou que a revista será histórica, pelo fato de reunir duas ex-participantes bastante queridas do reality mais assistido no Brasil. "Eu abri mão da minha participação nas vendas por um valor fixo, mas mesmo assim a proposta deles não chega perto do que quero com este trabalho. Não pedi nenhum valor exorbitante, somente aquilo que acho justo pelo tamanho deste ensaio e pela vontade do público em nos ver juntas na mesma edição", frisou.

Angélica chegou a dizer aos membros da Playboy que não faria o ensaio por vaidade ou por uma oportunidade de enriquecimento, mas como uma forma de ajudar a adiantar alguns projeto pessoais. "Tenho minha grife e meu livro, que estão prestes a serem lançados. Esta grana me adiantaria uma etapa, mas sei que em um ano eu consigo levantar este valor", comentou a jornalista, que não divulgou o valor oferecido pela publicação.

Além disso, a ex-BBB disse que já foi sondada por outras emissoras e que aguarda o fim de seu contrato com a Globo para fazer testes. "Tenho alguns pilotos programados, mas só será possível quando minha passagem pela Globo terminar", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES