Estilista Flávia Aranha é confirmada no Piauí Moda House 2022

A temática deste ano será “Conexões”, em que serão exploradas novas possibilidades de destinos para o mercado da moda.

Estilista Flávia Aranha é confirmada no Piauí Moda House 2022 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edição de 2022 Piauí Moda House (PMH), acontece entre os dias 14 e 15 de junho, em três espaços do Centro de Convenções de Teresina (CCT): Pavilhão Cerrados (Piso Inferior), Hall Nobre e Teatro. A temática deste ano será “Conexões”, em que serão exploradas novas possibilidades de destinos para o mercado da moda. O evento conta com desfiles, lounges, exibições, talk shows e muita experiência no ramo da moda. 

O PMH é um evento que promove a indústria estilística do Piauí e Teresina, no berço da moda no país. O evento volta a ser aberto ao público, após uma edição virtual realizada em 2020, ainda no cenário de pandemia. O tema “Conexões”, foi escolhido, remetendo a ideia de retomada das conexões pessoais recuperadas com o fim do período pandêmico, vivido nos últimos anos. 

O primeiro nome confirmado na programação de talk show do evento é da estilista Flávia Aranha. Especialista em criações de peças com cores vivas e matérias primas naturais, como algodão, seda e linho. Em abril de 2019, fez sua estreia no São Paulo Fashion Week com um desfile que figurou entre os mais importantes da edição, sendo destaque nos principais veículos do país segundo a imprensa especializada.

Estilista Flávia Aranha é confirmada no Piauí Moda House 2022 (Foto: Reprodução)

Principal referência quando o assunto é moda sustentável e moda circular no Brasil, a estilista vem mostrando a cada coleção que é possível criar e produzir com ética e responsabilidade, reconhecendo aqueles que constroem a marca ao seu lado. Flavia Aranha é a soma do artesanal e do tecnológico, do slow e do atemporal. 

Outras marcas já estão confirmadas com desfiles e lounges: Lança Perfume, Core DeLuxe, Shopping Rio Poty, Cactus, Beleza por Vitória são algumas delas. O Sebrae Piauí também traz uma programação diversificada ao evento, somando desfiles e talk shows. O Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Estado do Turismo também assinam um dos espaços do maior evento de moda do estado. 

O PMH Conexões é o único do Brasil, no seguimento, transmitido ao vivo por uma emissora de televisão de canal aberto. A Rede Meio Norte leva a milhares de telespectadores de todo o Brasil tudo que acontece no evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES