“Estou me sentindo uma baranga”, diz Daniele Valente após dar à luz

Atriz já perdeu 10 quilos dos 18 que ganhou na gravidez de Valentina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Me sentia linda grávida, agora estou me sentindo uma baranga?, brinca Daniele Valente, que deu à luz Valentina no dia 13 de maio. ?Preciso ir a um salão. Meus points agora são consultórios de pediatra e obstetra?, conta. A atriz de 34 anos engordou 18 quilos na gestação e perdeu 10 em duas semanas. ?Os outros oito eu quero ver...?, faz graça. Mas Daniele encara tudo sem neuras. ?É a natureza, é assim mesmo, né? O corpo vai voltar aos poucos. Não tenho necessidade de ficar magérrima agora. Não sei se meu marido mente, mas ele diz que estou linda, me bota lá no alto?.

A atriz é casada há três anos com o ator Christiano Cochrane, filho da jornalista Marília Gabriela, que ganhou sua primeira netinha. ?Ela é a melhor sogra do mundo. Muita gente reclama de sogra, eu não tenho esse problema?, comenta. ?Ela está louca pela neta, mostra fotos para todo mundo?, conta Daniele, que também é só elogios ao marido. ?O Chris dá banho, troca fralda, põe para arrotar... Valentina não poderia ter pai melhor.?

Daniele e Christiano ainda estão se adaptando à nova rotina. ?Estamos exaustos!?, comenta. ?Mas sei que teremos que ter momentos só nossos, não dá para perder o romantismo. E se Deus quiser nossa vida sexual continuará firme e forte?, diz a atriz.

"100 dicas para arranjar namorado"

Nos raros momentos em que não está às voltas com a filha, Daniele escreve. Atualmente, se dedica a três textos de peças. ?Faço tudo ao mesmo tempo?, diverte-se ela, que já publicou um livro infantil, ?As aventuras de Gabi?, e recentemente lançou ?100 dicas para arranjar namorado?, vendido online. ?Dava dicas no Twitter, e a brincadeira acabou fazendo sucesso, aí resolvi fazer o livro. Mas nunca fui boa de paquera.?

Daniele conheceu o atual marido em uma festa e dá a dica: ?Dance como se o DJ fosse seu, de olho fechado e com aquela cara de ?como eu sou feliz sozinha?. Fiz isso e quando parei de dançar o Chris e uns dois sinistros estavam me olhando?, conta a atriz. ?No nosso primeiro encontro, quando ele foi na minha casa e viu meu play station, chegou a escorrer uma lágrima de emoção. Botei lá nas dicas: tenha um vídeo game. Fingir que gosta de futebol também ajuda?, brinca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES