Estreante, atriz da novela ‘Flor do Caribe’ usa leite para hidratar o rosto

Carol Magno mantém há anos uma rotina de cuidados para manter a pele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estreante como atriz nas telinhas brasileiras na novela ?Flor do Caribe?, da TV Globo, a modelo Carol Magno chama a atenção dos telespectadores por sua pele impecável e corpo esbelto, resultado de uma rotina de cuidados criada há anos para manter sua aparência sempre radiante. Sem medo das receitinhas do tempo da vovó para conservar a beleza, a carioca de 25 anos aposta em dois truques caseiros, além de produtos específicos para seu tipo de cútis.

Fonte de propriedades hidratantes e rejuvenescedoras, o leite é usado pela morena para amaciar a pele do rosto. Na mesma região, ela passa gelo durante dez minutos, logo ao acordar. Esse segredo garante a diminuição das olheiras e do cansaço, pois acalma e fechar os poros, além de aumentar a fixação da maquiagem que é usada durante as gravações.

Por ter a cútis oleosa, a intérprete da personagem Vitória procura sempre lavar a face com sabonetes formulados para o seu tipo de pele. Ela também aplica creme nutritivo, todos os dias, antes de dormir, para mantê-la hidratada, já que produtos que controlam a oleosidade podem provocar ressecamento. A atenção se repete à noite, porém com outros cosméticos. ?Lavo o rosto com Cetaphil e antes de dormir aplico o Effaclar Duo, da La Roche-Posay?, revela.

Fã de peelings, que promovem renovação celular e clareamento da pele, Carol utiliza o procedimento com frequência. ?Faço muitos e não abro mão disso. Me rendo sempre?, confessa. Mesmo jovem, ela aposta em soluções anti-idade para evitar a formação de linhas de expressão. ?É melhor prevenir?, defende. No corpo, a bela opta por aplicar óleos de marcas nacionais para manter a pele sempre hidratada e macia.

Maquiagem

No dia a dia, fora dos estúdios da TV, Carol Magno não investe muito em maquiagem e opta por um estilo mais básico. ?Uso corretivo e sombra marrom da MAC, base com protetor solar da Dermage e rímel da Dior?, detalha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES