‘Pânico na Band’ empata com Record e SBT fica em quarto

“Pânico na Band”: estreia na vice-liderança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Band tem motivos para comemorar neste fim de domingo (1). A estreia do ?Pânico? em nova emissora aumentou a audiência da emissora. Segundo dados prévios do Ibope enviados em comunicado pelo canal, a atração empatou na vice-liderança com a Record e registrou 11 pontos, com picos de 14 pontos. A Globo permaneceu na liderança, com 16,9 pontos. Quem sofreu com a novidade foi o ?Programa Silvio Santos?, que amargou o quarto lugar durante o combate direto, com 9,2 pontos.

Na Rede TV!, antes de sair de férias, o ?Pânico? vinha registrando audiências que oscilavam entre 6 e 8 pontos. A emissora, aliás, viu a sua programação registrar menos de 1 ponto em alguns momentos do confronto com o ex-programa.

Para quem esperava novidades bombásticas, pouco mudou. O cenário continua lembrando o antiga casa e a maioria dos quadros segue a mesma. Grande trunfo guardado para a estreia, as novas panicats foram levadas de helicóptero à emissora e não tiveram a identidade revelada. Apenas Babi Rossi tirou a máscara para mostrar que continua na atração. Pergunta que não quer calar: se as assistentes de palco chegaram à Band de helicóptero e não foram reveladas, no próximo domingo como será a recepção? Chegarão de nave espacial ou trem da CPTM? Brincadeirinha. O humorístico estreou ainda as imitações de Bóris Casoy e Otávio Mesquita. Nas próximas semanas, William Bonner também deve ganhar mais espaço como homenageado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES