Estudante que aparece com Neymar em Barcelona pediu socorro em áudio

No áudio, a estudante teria revelado que Bruna estaria terminando o namoro com Neymar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Laryssa Oliveira, de 25 anos, viajou na última sexta-feira para Barcelona na companhia da amiga, Anny Alves, de 19. As duas partiram de Ipatinga, em Minas Gerais, para encontrar Neymar, um antigo amigo da modelo, dos tempos em que os dois moravam em Santos, no litoral paulista.

Segundo uma fonte ouvida pela Retratos da Vida na tarde desta terça-feira, Bruna Marquezine teria terminado o namoro com Neymar ao saber que foi o próprio jogador quem convidou as moças para passar uns dias com ele em Barcelona. Duas imagens que circulam nas redes sociais mostram as jovens na companhia do atacante. Laryssa e Anny já estariam sabendo da repercussão das imagens e também do fim do namoro de Neymar e Bruna. Elas temem sofrer algum tipo de represália por parte do jogador.

Um áudio mostra um suposto pedido de socorro de Anny a amigos. Nele, ela pede para que sejam deletadas as fotos em que aparece com Neymar e diz que está escondida em Barcelona, fugindo de um homem.

?Gente, é muito sério! Na moral, me ajuda! Se algum de vocês têm esse print, por favor, deleta. Esse homem está atrás de mim e da Larissa. Eu estou escondida aqui em Barcelona. Minhã mãe não sabe que eu estou aqui. Se alguém tiver esse print, por favor, deleta?, diz uma voz que se passa por Anny no áudio.

Num outro áudio, a estudante teria revelado que Bruna estaria terminando o namoro com Neymar. ?A Bruna está terminando com o Neymar agora. Se a minha mãe descobrir, se isso vazar numa televisão ou jornal, eu estou f. Minha mãe vai me mandar de volta pra casa. Pelo amor de Deus, por favor, gente, me ajuda?, pede a voz.

Ao fundo, é possível ouvir uma voz desesperada que seria de Laryssa conversando com alguém sobre o vazamento da história. ?Jornalistas ligando, já sabem que a gente está aqui. Eles não vão deixar a gente ir embora enquanto eu não resolver?, grita uma voz ao fundo.

Laryssa é de família classe média, trabalha como modelo e já namorou um jogador de futebol da Ucrânia. As duas pretendiam voltar ao Brasil ainda esta semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES