“Eu estou sangrando”, diz Cissa Guimarães sobre morte do filho

A atriz disse ainda que buscou forças no trabalho para superar a dor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois meses depois da morte de seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, a atriz Cissa Guimarães diz que a dor da perda ainda é absurda e que só continua tocando sua vida por causa dos dois outros filhos, do neto e do apoio dos amigos.

?O problema não é dormir. Desde o dia da morte do Rafael, eu estou tomando remédio para dormir. O grande problema é acordar. Todos os dias, abrir os olhos e ter de me levantar é duro. Minha vontade é tomar mais um comprimido e passar o dia na cama, como já fiz algumas vezes?, disse ela à revista Veja que chega às bancas nesta sábado, 2.

"Vou melhorar"

A atriz disse ainda que buscou forças no trabalho para superar a dor e que também se esforça para realizar atividades normais do dia a dia.

?Meu trabalho dá sentido à minha vida. Além disso, a minha profissão, por natureza, tem características que ajudam em momentos difíceis. Ouvir aquelas palmas ao final da peça é um bálsamo. Durante uma hora e meia, de quinta a domingo, eu sou outra pessoa?, contou ele que definiu seu estado de espírito atualmente assim: ?Eu estou sangrando. Talvez minha pulsão de vida não volte a ser como era antes, porque eu fui amputada. Vou conviver com essa dor para sempre. Mas vou melhorar?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES