'Eu não sou sua inimiga, sou sua aliada’ , diz Inês ao ser procurada por Regina

Inês diz que não é assassina como a Beatriz, mas Regina é firme.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Regina (Camila Pitanga) fica chocada ao receber a pulseira que seu pai carregava quando foi assassinado. Ela descobre que quem lhe enviou a joia foi Inês (Adriana Esteves) e decide ir até o hospital para acertar as contas com a advogada.

Ainda fraca, Inês confessa que sabia que Beatriz (Gloria Pires) matou Cristóvão (Val Perré), mas não podia fazer nada e ainda revela que seu pai também morreu por causa da megera. "É uma assassina! Eu não sou sua inimiga, sou sua aliada. Nossa inimiga em comum é a Beatriz. Olha o que ela fez, tentou me matar... Estou viva por milagre...", diz Inês.

Assustada com as informações, Regina conclui: "Você me quer como aliada para destruir a Beatriz. Você quer vingança de qualquer jeito. Para isso você não teve escrúpulo de jogar na internet um vídeo do meu pai! A minha família virou peão na tua guerra contra a Beatriz! Você é igual a ela!".

Inês diz que não é assassina como a Beatriz, mas Regina é firme: "Você quer vingança e eu quero justiça! A gente não quer a mesma coisa. Nós somos muito diferentes!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES