“Eu teria que vir toda depilada”, diz Cláudia Ohana sobre ensaio nu

O ritmo mais difícil que precisou apresentar nesta edição da ‘Dança dos Famosos’ foi o sertanejo.

Claúdia Ohana. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cláudia Ohana tem um fôlego de dar inveja a qualquer garotinha. Aos 49 anos, é uma das finalistas do quadro ?Dança dos Famosos?, da Globo, que termina no próximo dia 16 de setembro. Ela derrotou participantes bem mais novas, como Monique Alfradique, Sthefany Brito e Bárbara Paz. O segredo para conseguir chegar até a final, segundo Cláudia, é muita disposição. ?Sem esforço, não daria para chegar até aqui. O ator precisa ser carismático, né? Mas a dedicação que tive foi fundamental?, explica.

Ela percebe o reconhecimento do público nas ruas. ?Estou me sentindo nas Olimpíadas. O carinho que recebo hoje é totalmente diferente daquele que eu recebia quando estava nas novelas. Percebo que torcem por mim, sabe? Não tem a ver com um personagem. Está sendo uma oportunidade de mostrar quem eu sou de verdade?, comemora.

Os 35 anos de experiência como atriz fazem diferença quando ela ainda escuta piadinhas sobre o ensaio sensual que fez, em 1985, para a ?Playboy?. Hoje, ela nem se importa com as brincadeiras sobre a falta de depilação nas partes íntimas, muito menos com o fato de ter seu nome como sinônimo de mulheres que não se depilam. ?Eu levo na boa. Brasileiro só pensa em peito e bunda. Algumas pessoas fazem piadas inteligentes sobre isso?, diz, com bom humor.

Leva tão bem que não descarta um terceiro ensaio nu. ?Posar com 49 anos dá uma vaidade para a mulher. Mas eu teria que vir completamente depilada, né? Hoje em dia, estou bem melhor?, revela.

Para o seu professor na ?Dança dos Famosos?, Patrick Carvalho, a parceria tem sido estimulante. ?Cláudia tem 49 anos; às vezes, sente muitas dores pelo corpo. Mas ela não se entrega. Sempre diz: ?Vamos com tudo??, lembra.

Os cuidados com o corpo são importantes na reta final. Cláudia malha diariamente e costuma se hidratar com água de coco. Como tem facilidade para perder peso, investe no carboidrato. Antes de começar a ensaiar, na sexta-feira, encarou um prato de macarrão à bolonhesa.

O ritmo mais difícil que precisou apresentar nesta edição da ?Dança dos Famosos? foi o sertanejo. ?Não costumo escutar música sertaneja. Gosto do cavalo, do chapéu, mas não acho o ritmo sexy nem charmoso?, confessa.

Longe das novelas desde ?Cordel Encantado?, de 2011, ela conta que não fica se lamentando por não estar brilhando no horário nobre.

?Sempre dividi muito bem a minha carreira entre teatro, cinema e TV. É verdade que não tenho feito personagens brilhantes, com aquela feminilidade que eu gosto. Já tive papéis muito bons, outros nem tanto, a vida é assim?, reconhece.

Concorrente do ator Rodrigo Simas no quadro do ?Domingão do Faustão?, Cláudia só terá descanso no dia 16 de setembro, quando o público irá conhecer o grande vencedor da disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES