mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

EUA: empresas dão vale-compras, desconto e brindes para imunizar

País tem investido em sorteios e brindes tudo para fazer as pessoas buscarem a vacinação


Vale tudo na hora de fazer as pessoas irem até o local de vacinação e garantir a imunização. Nos Estados Unidos a criatividade sai na frente e empresários, além do governos locais resolveram fazer sua parte no incentivo e não deu outra. 

Olha só o que é possível ganhar quem for vacinar-se: cerveja, desconto no supermercado, em restaurantes premiados, donuts. 

E não para por ai, para quem achou pouco benefício que tal ingresso para jogo de beisebol, flores, cigarro de maconha, sorteio de um Chevrolet Camaro ou dinheiro? Parece mentira, mas é verdade.

Por conta dessas iniciativas Os EUA aceleraram a vacinação em março e abril, com recorde de 4 milhões de pessoas imunizadas por dia.

Entre os incentivos para vacinação nos EUA, cigarro de maconha, ingressos, cerveja e  até sorteio de carro/Getty ImagesEntre os incentivos para vacinação nos EUA, cigarro de maconha, ingressos, cerveja e  até sorteio de carro/Getty Images 

De acordo com informações do Estadão, os números mostram o quanto a vacinação vem sendo realizada no país. Na primeira quinzena de abril, os EUA imunizaram, em média, 3,38 milhões de pessoas por dia.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail