Evandro chama Alice de vagabunda e a expulsa de seu apartamento

Parceria de Beatriz e Murilo para separar casal surtirá efeito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A parceria de Beatriz (Glória Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso) surtirá efeito nos próximos capítulo de “Babilônia”.

O ex-cafetão entrará no apartamento de Evandro (Cássio Gabus Mendes), furtará um relógio e o empresário, que o verá usando a joia, acreditará que Alice (Sophie Charlotte) o traiu.O casal de pombinhos voltará de Paris no capítulo da próxima quarta-feira (17).

Beatriz ficará sabendo da chegada do marido e ligará para Murilo, avisando que o plano dela deve ser colocado em prática.

O promotor de eventos cumprirá o combinado e pegará o relógio que Evandro comprou em Paris.

Em cena prevista para ir ao ar no sábado (20), o dono da Souza Rangel verá o rapaz com a joia e o chamará de ladrão.— Foi a Alice que te deu o relógio? Responde à minha pergunta! -, questionará Evandro.— O que é isso? O senhor quer o quê com o meu filho? -, interromperá Olga (lu Grimaldi).— Mãe, esse homem tá maluco, resolveu tomar o meu relógio, do nada! -, contará ele.

Evandro pedirá para ver a parte de trás do relógio, que tem seu nome gravado, mas Murilo não fará o que ele pede. Ao sair de lá, o empresário concluirá que Alice está envolvida com o ex:— A Alice me roubou, deu o meu relógio pra esse cafajeste! Tá me traindo com ele, deve tar sustentando o canalha! -, dirá a Carlos Alberto (Marcos Pasquim).— Mas pode ser um engano! Não tira conclusões precipitadas! Você ama ela! -, tentará acalmar o treinador.— Vou pegar aquela traidora! Eu não vou pra minha casa, vou pro meu matadouro, onde eu encontro as mulheres que não valem nada, como ela! -, insultará.

Ao chegar em casa, Evandro acusará a namorada, que nem imaginará o que está prestes a acontecer:— Que bom que você chegou, eu tô em dúvida sobre o que fazer pro jantar -, comentará Alice.— Não quero ouvir mais uma palavra sua! Pega suas coisas e some daqui! Agora! -, expulsará Evandro.

Ele, então, a humilhará.— Eu te tratei como uma princesa, e você me traindo esse tempo todo! Eu fui um idiota de acreditar em você, acreditar que você me amava… Tudo mentira, uma farsa! Uma garota de programa bate na minha porta, frágil, linda desse jeito… Tava na cara que era o truque mais deslavado.Desesperada, Alice tentará se defender, mas Evandro estará irredutível.— Eu não sei nada de você! Aliás, eu sempre soube, mas não queria enxergar, sua pilantra! Golpista! Vigarista! Para de mentir! De se fazer de doce, de inocente! Acabou a palhaçada! Você sabe muito bem o que fez, vagabunda!Revoltada, Alice dará um tapa na cara de Evandro.— Você não tem o direito de me chamar de assim! Me respeita! Eu sempre fui honesta! Quem tá sendo desonesto é você, me xingando desse jeito sem me dar uma explicação! Você não tem o direito de me tratar assim! -, exigirá a jovem.— Não tenho? Então me diz como se chama, no seu dicionário, uma mulher que se mete com um homem pra roubar e dar pro agenciador dela?— O que você tá falando? Ficou louco?! -, perguntará Alice.— Louco eu tava até agora, metido com uma mulher baixa, achando que tava vivendo uma história de amor. Você roubou o relógio que eu comprei em Paris e deu praquele Murilo! Ladra! Sai daqui! Some da minha frente! Vai pra rua que é o teu lugar! Vai ser explorada por aquele aproveitador!Alice sairá do apartamento e contará para a mãe o que aconteceu.

Inês (Adriana Esteves) ficará com receio de ser prejudicada, mas será acalmada por Evandro quando o encontrar: “Você continua na Souza Rangel enquanto for do meu interesse”, decidirá ele.

Logo depois de conversar com a mãe, Alice vai procurar Murilo para esclarecer a história, mas ele, obviamente, mentirá e tirará proveito da situação.— Sabe qual é o problema, Alice? O Evandro não confia em você. Ele passou a vida com profissionais. Que opinião você acha que ele tem das mulheres? Ele te põe no mesmo saco dessas garotas tipo a Helô, que eu agenciava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES