Evento Picos Geek Show terá programação recheada neste final de semana

O evento ocorre no sábado (01) e domingo (02), no espaço Picoense Clube e contará com a presença especial do Youtuber Muca Muriçoca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Picos recebe pela primeira vez o evento Picos Geek Show, recheado de programações e atividades, distribuídos entre os dias 1 e 2 de abril, para os fãs de animes e amantes da cultura geek. O evento terá a presença especial do youtuber Muca Muriçoca e vai ocorrer no espaço de eventos Picoense Clube.

O primeiro dia, no sábado (01), conta com diversas programações, além da apresentação de Muca Muriçoca, animando o público e realizando às tradicionais "Cantadas Enfadonhas". No domingo (02) ocorre a apresentação de Cosplays, mostrando as melhores fantasias do mundo geek. Em ambos os dias, iniciando das 14 horas às 22 horas, também conta com jogos, shows, lojas e muitas atividades.

Evento Picos Geek Show terá programação recheada neste final de semana (Foto: Reprodução/Instagram)Segundo a publicitária e uma das organizadoras do PGS, Elaine Guimarães, o evento se mostra uma grande oportunidade de lazer para os jovens na macrorregião de Picos. A disponibilidade de eventos nesse segmento também possui o objetivo de estimular a cultura e facilitar o acesso do mundo geek aos fãs.

"A gente tem como objetivo trazer cultura, entretenimento e conhecimento para o público jovem que vive em uma região que é carente de eventos desse tipo; Incluir um público que não possui muitas opções de lazer na região; Propiciar um momento de lazer para jovens e famílias, através da nostalgia e atividades ao longo do dia", explica Elaine.

Evento Picos Geek Show terá programação recheada neste final de semana (Foto: Reprodução/Instagram)Os interessados podem adquirir seu ingresso de forma online, através do link. Nos dias do evento também será realizada a venda de ingressos de forma presencial na entrada do evento.

Confira as programações:

Sábado (01)

  • 14 hrs: Muca Muriçoca
  • 17 hrs: Corrida Naruto
  • 18 hrs: Cospobre
  • 20 hrs: Cantora Cibelle

Domingo (02)

  • 14 hrs: Finais de Campeonato
  • 17 hrs: Sempre Anime Quiz
  • 19 hrs: Cosplay
  • 20 hrs: Ensaio Aberto

Programação fixa:

Taverna geek - Just Dance - Campeonatos - Loja Geek - Loja Gamer PC - Loja Game Console - Vila de artistas locais - Espaço instagramáveis - Free play nostalgia - Praça de alimentação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES