Ex-árbitro Oscar Roberto Godói deixa a UTI do Hospital

Oscar Roberto Godói segue internado em um quarto do hospital, em SP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-árbitro de futebol e jornalista Oscar Roberto Godói deixou, nesta segunda-feira (21), a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O estado de saúde do paciente, que segue internado, é estável, mas exige cuidados. Ele ainda não tem previsão de alta, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Nesta segunda-feira, o ex-árbitro ajudou a polícia a fazer um novo retrato falado do criminoso que tentou assaltá-lo na noite de quarta-feira (16), na Rua Diana, na região de Perdizes, na Zona Oeste da capital. Ele levou quatro tiros, sendo dois de raspão.

O ex-árbitro foi atacado quando chegava para um jantar no apartamento de um amigo. Ele havia acabado de estacionar o carro, um Honda Civic preto, na Rua Diana. Em seguida, deixou o veículo e caminhava em direção à portaria do edifício, quando foi abordado pelo criminoso. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio, que estão com a polícia, mostram o suspeito passar pela portaria antes de anunciar o assalto a Godói.

Segundo as cenas e o relato da testemunha, o criminoso chegou a conversar com a vítima. Em seguida, os dois entraram em luta corporal e o ex-juiz foi baleado. O criminoso fugiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES