Ex-ator Gerson Brenner, vítima de assalto trágico vai dançar com filha

Filha do ator com Denize Taccto, vai realizar o sonho de dançar a valsa de debutante com o pai, dia 27 de setembro, em São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vitória ainda estava na barriga da mãe quando o pai, Gerson Brenner, foi baleado na cabeça durante um assalto. Quinze anos depois, a adolescente, filha do ator com Denize Taccto, vai realizar o sonho de dançar a valsa de debutante com o pai, dia 27 de setembro, em São Paulo. ?Será um dos momentos mais bonitos da vida do Gerson. Uma performance marcada pela emoção?, afirma o coreógrafo Jaime Aroxa, que vai avaliar as condições motoras do amigo e comandar pessoalmente os ensaios na capital paulista no início de setembro.

Os movimentos da dança serão feitos pelo ator na cadeira de rodas, mas o profissional garante que o gran finale será emocionante. ?Gerson deve ficar de pé para abraçar Vitória?, adianta o coreógrafo. ?Trata-se também de um resgate artístico para ele, que era um excelente dançarino de lambada?, lembra o amigo de longa data.

Em conversa com a coluna, Vitória (que abraça Brenner na foto maior) disse que o pai está animado com a novidade: ?Falei que quero ele dançando comigo e ele sorriu. Sorriu e mandou beijos?. Ex-mulher de Gerson, Denize teve um papel fundamental para concretizar o sonho da menina. Foi ela quem convidou Jaime. ?Ele tem uma turma para deficientes na academia. Sei que vai fazer um bom trabalho?, aposta.

Gerson hoje vive no bairro Cursino, Zona Sul de São Paulo. Quando não está na casa da nova mulher, a psicóloga Marta Mendonça, que ele conheceu durante tratamento no hospital, ele fica na casa do pai, seu Arnaldo, na companhia da filha mais velha, Ana, de 20 anos, e de mais três cães. Sempre acompanhado de um enfermeiro, ele quase não é visto pela vizinhança.

Recentemente, Gerson, hoje com 53 anos, esteve internado em São Paulo com uma infecção urinária. ?Nossa vida é de muita luta. Ele não fala, mas entende, e depende da gente para tudo. Tivemos até que adaptar rampas em casa para facilitar a locomoção dele?, conta o pai, que tenta incentivar o filho a assistir a reprise de ?Rainha da sucata?, no canal Viva. ?Ele se reconhece na TV, balança a cabeça e sorri?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES