Ex-ator mirin Pedro Malta posa com nova namorada, que é modelo; fotos

Na foto em que o casal aparece sorrindo e quase se beijando, a jovem usou a frase

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Malta está namorando novamente. Dessa vez, a sortuda é a modelo Thaisa de Sá, moradora de Recife, terra natal do ator. O casal assumiu o relacionamento no Facebook no início do mês de outubro e usa a rede social para compartilhar com os amigos várias fotos de momentos juntinhos.

Na foto em que o casal aparece sorrindo e quase se beijando, a jovem usou a frase ?Abraça o que te faz sorrir? como legenda. Nos comentários, o ator retribuiu o carinho: ?Nada que eu possa escrever aqui fala mais que o meu sorriso na foto?, e os amigos parabenizaram o relacionamento dos dois.

Segundo seu perfil na rede social, Thaisa de Sá estudou Publicidade e Propaganda, mas trabalha como modelo e em parceria com o amado em alguns projetos.

O ator, que está afastado da TV, tem se dedicado ao teatro e foi convidado a participar de um filme. Além disso, recentemente deu aula em uma oficina de atores em Alagoas. Apelidado de ?Justin Bieber brasileiro? pelas fãs, Pedro ficou famoso aos oito anos, quando atuou como Lipe, filho do personagem de Fábio Assunção na novela "Coração de estudante".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES