Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-atriz mirim de ‘O profeta’ larga TV para estudar Engenharia

Ela agora está se dedicando inteiramente a seguir a profissão do pai, o engenheiro Maurício Lewin.

Ex-atriz mirim de ‘O profeta’ larga TV para estudar Engenharia
Ex-atriz mirim de ‘O profeta’ larga TV para estudar Engenharia | Reprodução
Compartilhe

Há dez anos, uma leva de meninas prodígios invadiu a telinha da Globo em papéis marcantes na TV. Elas iniciaram praticamente na mesma época e encantaram o público. Nessa turma estavam Bruna Marquezine, Isabelle Drummond, Carolina Oliveira, Marina Ruy Barbosa, e essa mocinha aí acima.

Ao contrário dos nomes aqui citados - muitas delas hoje se transformaram em grandes estrelas - Caroline Smitch, hoje com 19 anos, preferiu mudar radicalmente de vida e crescer bem longe dos holofotes. A decisão deu-se logo após a sua participação em ?O Profeta?, novela que voltou ao ar na reprise de ?Vale a pena a ver de novo?. No folhetim de Walcyr Carrasco, a linda menina de olhos azuis interpretou Analu, filha do vilão Clóvis (Dalton Vigh), e, pelo visto, não gostou nadinha da experiência. ?Ela não quer mais nada com a TV?, diz a mãe, dona Sandra Lewin.

E não quer mesmo! Até de entrevistas falando do passado Caroline evita. O motivo? Ela agora está se dedicando inteiramente a seguir a profissão do pai, o engenheiro Maurício Lewin. Aluna do segundo período de Engenharia química da PUC, a carioca da Barra da Tijuca voltou a sentir o gostinho da fama com a reprise da novela. ?Todas as reconhecem. O rostinho dela não mudou muito, né??, diz a mãe, que sonha em ver a filha voltar um dia a brilhar na telinha. ?Ela até me disse que um dia poderia voltar. Dou todo o meu apoio para isso. Mas se ela está feliz e realizada com essa nova profissão que está aprendendo, tenho que aceitar?.

Era dona Sandra quem levava a filha, ainda em bebê, para as gravações dos comerciais. ?Na época, ela me disse que queria trabalhar na televisão. A levei para fazer um teste e ela foi aprovada para a novela ?Chocolate com pimenta?. O Profeta? veio em seguida, com o convite de uma produtora. Mas logo depois ela desistiu e passou a se dedicar integralmente aos estudos. Minha filha sempre foi uma ótima aluna. Até hoje ela é chamada para fazer entrevistas e testes para novelas e comerciais, só que ela não quer?.


Ex-atriz mirim de ?O profeta? larga TV para estudar Engenharia

Ex-atriz mirim de ?O profeta? larga TV para estudar Engenharia


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar