Ex-atriz mirim de seriado mostra que cresceu e faz poses de lingerie

Mackenzie Rosman, que viveu Ruthie no programa “Seventh Heaven” de 1996 a 2006, exibiu o corpão ao estrelar ensaio para a revista Maxim

Atriz pousa só de lingerie | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tempo passou e, claro, Mackenzie Rosman cresceu. Quem acompanhava, nos anos 90, os seriados que fizeram a cabeça de muitas pessoas, como Baywatch e Full House (que revelou as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen), certamente vai se lembrar da atriz, que viveu a fofíssima Ruthie no seriado Seventh Heaven.

O programa, um sucesso nos EUA e no exterior, mostrava a rotina da família do pastor de uma igreja e todos os problemas envolvendo seus personagens. A série, que revelou a atriz Jessica Biel, hoje uma estrela de Hollywood, tinha na filha caçula dos Camden o humor e temperamento necessários para cativar o público.

Mackenzie, que interpretou a personagem durante as 10 temporadas do seriado (1996-2006), cresceu em frente às câmeras, mas nunca teve o sucesso estrondoso de sua personagem mais famosa depois que a série chegou ao fim. Em ensaio para a revista Maxim, ela ousou e mostrou que, aos 23 anos, não é mais a garotinha que dava leveza ao drama da série. De lingerie, a moça, que desde então só fez produções menores no cinema e na TV, mostrou que está em ótima forma. Será que vem novo sucesso dela por aí?

Confira as imagens e veja parte da evolução de Mackenzie nas aberturas da série ano a ano (a partir de 4:56) no vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES