Ex-“Avenida Brasil”, atriz diz que ficou receosa com novo look para Malhação

Ex-“Avenida Brasil”, atriz diz que ficou receosa com mudança nos cabelos para “Malhação”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Griphao trocou o Divino pelo Grajaú e a patricinha pela roqueira. A atriz que foi Paloma, filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz), em ?Avenida Brasil?, agora interpreta Giovana em ?Malhação?. Para viver a adolescente, que mora com a família numerosa em um casarão do bairro da Zona Norte do Rio e sonha ser uma rock star, ela precisou estudar música.

? Fiz algumas aulas de teclado e de canto. Minha personagem vai cantar até o final e nem tudo é improviso, no calor da cena. Às vezes, eu gravo antes, no estúdio. Em outras ocasiões, preciso fazer na hora. A questão da música, muito forte para Giovana, me ajudou bastante a compreender e a compor a personagem ? conta Bruna, que tem 14 anos e começou a trabalhar na TV no ?Elenco X?, quadro do ?TV Xuxa? em 2008.

Bruna também se reconciliou com o skate, seu antigo companheiro nas viagens com a família para a Região dos Lagos.

? Olha que engraçado: meu primeiro skate tinha estampado o logotipo da ?Malhação?. Antes de fazer a Giovana, eu já sabia andar, mas me pediram que fizesse umas aulas para praticar e ganhar segurança. Foi bem tranquilo, não precisei aprender a fazer manobras mais radicais.

Radical mesmo foi a mudança que precisou operar no cabelo. A atriz trocou o louro e o corte comportado por um tom avermelhado, franja e comprimento desigual. A princípio ficou um pouco receosa:

? É uma coisa que mexe com a vaidade, mas eu gostei bastante. E, afinal de contas, o cabelo pode crescer de novo. Mesmo depois dessa transformação no visual e no estilo, ainda sou reconhecida nas ruas pelo trabalho em ?Avenida Brasil?. Foi uma grande oportunidade ter como colegas Alexandre Borges e Carolina Ferraz. Essa sorte agora se repete com minha família da ficção: Isabela Garcia e Tuca Andrada. Isabela me ajuda muito, é fofa, atenciosa e humilde.

Nem durante a entrevista a atriz desgruda do celular. Ela justifica a atenção dividida ? ela intercala suas respostas à repórter com a digitação ? dizendo que conversa com todo o elenco de ?Malhação? através de um grupo de mensagens.

? A Isabela diz que a gente fala demais. É que, como a maioria do elenco é jovem, somos bem unidos. Formamos uma família mesmo. O trabalho mal começou e eu já não quero que acabe ? diz ela, sonhadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES