Ex-BB Rafinha não quer se casar agora

Eles começaram a namorar depois de se conhecerem “em uma balada”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s declarar que se casaria ao fim do Big Brother Brasil, o vencedor do reality show Rafinha voltou atr?s e disse ? revista Contigo! que n?o quer oficializar a uni?o com a namorada Lu?sa Blatter em breve.

"Oficialmente eu n?o pedi Lu em casamento. Vamos passar um tempo juntos e ver se ? isso que a gente quer. Quero me casar com ela, mas n?o agora", afirmou.

O m?sico de Campinas garantiu que se precisar passar parte do tempo no Rio de Janeiro, pretende manter a namorada a seu lado: "Quero ela me acompanhando".

Ele e Lu?sa est?o h? cinco meses juntos. Eles come?aram a namorar depois de se conhecerem "em uma balada". "Eu j? tinha mandado a fita quando conheci Lu. Fiquei encantado. Ela j? gostava de mim antes de eu ganhar R$ 1 milh?o", disse.

Rafinha contou que ainda n?o sabe como vai usar o pr?mio que ganhou. "Eu n?o tenho no??o da quantidade que ? R$ 1 milh?o. Por enquanto, vou deixar o dinheiro quietinho", frisou.

Vocalista da banda Mipt, ele disse que pretende continuar na m?sica. "N?o vou ficar gastando o que ganhei nem colocar dinheiro na minha banda. Vou ralar e ver o que aparece de trabalho. Tenho de aproveitar porque em tr?s meses j? me esqueceram."

Rafinha vai voltar ? TV em breve ao lado de seus ex-colegas de confinamento Alexandre e Marcos na nova atra??o do programa Mais Voc?, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo, a R?dio Pinel, ainda sem previs?o de estr?ia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES