Ex-BB Rafinha sente falta de liberdade

Alexandre Scaquette é quem está servindo de ombro amigo e aconselhando Rafinha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-BBBs comentaram a m? fase de Rafael Ribeiro, o Rafinha. O novo milion?rio anda triste, assustado com o ass?dio e decepcionado com a imprensa. "Rafinha est? sentindo falta de liberdade", acredita a produtora de moda Bianca Jahara.

Alexandre Scaquette ? quem est? servindo de ombro amigo e aconselhando Rafinha nessa dif?cil fase de adapta??o. Al?m de parceiro no reality show, Alexandre se encontra semanalmente com Rafinha e Marc?o para comandar a R?dio Pinel, que vai ao ar no Mais Voc?, da Globo.

"Fomos grandes amigos dentro da casa e aqui fora n?o poderia ser diferente. Procuramos conversar sempre, e eu aconselho que ele fique tranq?ilo e n?o fa?a nada que possa atrapalhar a vida", conta Alexandre, que esteve com Rafinha na quarta-feira, por conta da grava??o da r?dio.

"Ele anda cansado, um pouco incomodado com o ass?dio e, por isso, n?o tem conseguido transparecer a felicidade e anima??o que sempre teve", acrescenta.

Para Alexandre, Rafinha ainda est? tentando se adaptar ? nova rotina, e por isso, tem sofrido com as mudan?as. "Ele tem um cora??o maravilhoso e vai conseguir tirar de letra", torce.

Libriana como o campe?o da oitava edi??o, a produtora de moda Bianca Jahara se coloca no lugar do amigo de confinamento e conta que quando produziu o ensaio fotogr?fico dele para um site, no in?cio do m?s, percebeu a euforia do rapaz numa fugida r?pida na Lagoa Rodrigo de Freitas.

"Est?vamos na boate Dama de Ferro, ele me disse que n?o conhecia a Lagoa e fomos at? ali rapidinho. Acho que ele est? sentindo falta dessa liberdade, de poder andar como uma pessoa normal", aposta. "N?s, librianos, odiamos ficar trancados, ficamos deprimidos", completa Bianca.

Experiente no assunto, o vencedor do primeiro BBB, Kl?ber Bambam, entende bem o que Rafinha est? passando: "? um momento complicado e precisa saber lidar. Com um milh?o no bolso, todo mundo quer ser seu amigo, fechar trabalhos e morder 20, 30%... Fora as pessoas que tentam entrar nos eventos de gra?a", conta o ex-brother, que hoje faz parte do elenco do Show do Tom, da Record. "Ele tem que se agarrar aos amigos que sempre teve e ? fam?lia", diz.

Para Cida, vencedora do BBB4, o ass?dio ? a parte mais dif?cil. "As pessoas acham que voc? tem a obriga??o de falar com todo mundo a qualquer hora. Outro dia, uma mulher bateu na minha casa ?s 21h e disse que eu tinha que ir l? falar com ela. Isso irrita", desabafa. "At? j? acostumei: entre 10, um fala mal de voc?", diverte-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES